Ainda sobre outras formas de comunicação.

Já que tomei bronca porque o post anterior era curto, vou desenvolver o assunto um pouco mais:

Cada vez que alguém lê o site de sua empresa, fala com o porteiro, enxerga a marca em algum produto, recebe uma ligação do call center, está havendo comunicação da sua organização. As pessoas vão construir sua imagem a partir das diversas interações que produzidas desta forma. Assim, se a sua empresa faz ligações sábados às 10h00 da manhã de sábado para oferecer uma promoção incrível, provavelmente a imagem da empresa não é tão boa, mesmo que os diretores dominem perfeitamente a capacidade de apresentações públicas.

Anúncios

Uma resposta

  1. Nao era bronca… é que quando gosto do assunto eu quero os mínimos detalhes.

    Muito bom essa continuaçao. Adoro Exemplos assim hehehe =D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: